Tony Carreira irá dar a sua primeira grande entrevista após a morte da filha, Sara Carreira, a Manuel Luís Goucha. A informação foi adiantada por uma fonte próxima ao Notícias ao Minuto, que diz ainda que a conversa será "bastante emotiva" e que não há data para ir para o ar, embora o anúncio venha a ser feito muito em breve.

Note-se que esta é uma informação relevante, ainda mais se se tiver em conta os rumores que avançam que Tony Carreira e Cristina Ferreira estão de relações cortadas, tendo mesmo deixado de se seguir nas redes sociais.

Esta entrevista mostra, de certa forma, que o músico decidiu colocar as zangas para trás das costas e providenciar a tão aguardada conversa ao canal do qual Cristina é diretora de Ficção e Entretenimento.

A decisão surge depois da SIC se ter assumido como a televisão da Associação Sara Carreira, com Daniel Oliveira a referir que era um enorme orgulho estar associado à causa.

Recorde-se que Tony e a ex-mulher, Fernanda Antunes, deram uma entrevista ao 'Jornal da Noite' no início deste mês a anunciar a criação da associação solidária.

O Notícias ao Minuto entrou em contacto com a equipa de comunicação da TVI, mas até ao momento ainda não obteve qualquer resposta.

Sara Carreira morreu no dia 5 de dezembro de 2020, vítima de um trágico acidente de viação. Tinha 21 anos.

Leia Também: Tony anuncia: "Nasce hoje a Associação Sara Carreira"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.