Tommy Lee e Brandon envolveram-se numa nova polémica recentemente, depois do baterista dos Mötley Crüe ter partilhado no Dia do Pai (data que é celebrada nos Estados Unidos no terceiro domingo de junho), uma publicação na conta do Instagram onde falou sobre os filhos.

Um desabafo que não deixou Brandon Lee ficar indiferente, tendo acabado por ameaçar o pai. “Quem pensas que és? Segue a tua vida, como nós fizemos, ou ponho-te novamente a dormir”, disse na altura. Logo depois de ter proferido tais palavras, partilhou um vídeo onde o pai, Tommy, surgia inconsciente.

Agora, o baterista dos Mötley Crüe voltou a recorrer às redes sociais para dizer que o filho tem um problema com abuso de substâncias.

Na publicação, Tommy Lee alega que gastou com o filho 130 mil dólares, 112 mil euros, em reabilitação, mas não ficou por aqui. O artista disse ainda que pagou quase 35 mil euros pela festa do 21º aniversário de Brandon e mais de oito mil em despesas médicas, depois do filho o ter deixado “inconsciente”. “Filho a agir como uma vítima nas redes sociais”, afirmou.

Entretanto, Brandon já reagiu às últimas palavras do progenitor. O jovem agradeceu e reconheceu que o pai pagou o seu tratamento, fazendo-lhe a mesma oferta. “Agradeço ao meu pai por me ter pago o tratamento. Foi a melhor coisa que fez por mim. Hoje estou há quase dois anos sóbrio. A cada dia que passa sinto-me cada vez mais grato. […] Tanto que gostaria de oferecer-me para pagar o teu tratamento”, disse Brandon.