Recentemente, a imprensa internacional deu conta de um grande discussão entre Tommy Lee e filho, Brandon. Uma briga que levou o músico a apresentar queixa do filho, afirmando que foi agredido.

Perante as declarações do progenitor, Brandon disse em comunicado que as agressões “resultaram do alcoolismo do pai".

Entretanto, no meio de toda a polémica, a mãe de Brandon, Pamela Anderson, fez questão de comentar o assunto, defendendo o filho.

Tommy Lee foi mais longe e, além de ter negado todas as declarações da família, pediu uma ordem de restrição contra o filho.

Uma polémica que está longe de ter fim, uma vez que o baterista continua empenhado em seguir para a frente com o processo e fazer com que as autoridades mantenham a investigação.

De acordo com o TMZ, Tommy quer garantir que o filho pague pelas suas ações. “Ele não vai tolerar o que o Brandon fez e é por isso que quer que o caso continue a avançar… pelo menos por enquanto”, contou uma fonte ao site.

Recorde-se que Tommy e Pamela casaram-se em 1995 e foram pais de Brandon no ano seguinte. O ex-casal tem mais um filho em comum, Dylan, que nasceu em 1997. O divórcio chegou em 1998.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.