Tiziano Ferro, o cantor italiano de 39 anos que fez sucesso em Portugal em 2002 e 2003, casou com o namorado Victor Allen, 15 anos mais velho, no passado sábado, em Sabaudia, em Itália, avança hoje a imprensa do país. O intérprete de "Perdono", que chegou a atuar no talk show "Hernan SIC" de Herman José e no talent show "Operação Triunfo", apresentado por Catarina Furtado, só assumiu a homossexualidade em 2010.

O cantor, nascido em Latina em 1980, namorava há três anos com o empresário norte-americano de 54 anos, ex-consultor da empresa de entretenimento Warner Bros. Entertainment. "Ao longo de todos estes anos, a disparidade de direitos [entre homens e mulheres] fez-me sentir desapontado e amargurado. Mas eu sou católico e ainda tenho fé", afirmou Tiziano Ferro em declarações ao jornal italiano Corriere della Sera.

"Agora, ele passa oficialmente a fazer parte da família", sublinha o intérprete, que chegou a gravar um tema em português com a cantora brasileira Liah e também cantou com Kelly Rowland e Mary J. Blige. Em setembro do ano passado, segundo o canal de televisão TVI 24, Tiziano Ferro esteve de férias no Algarve, chegando a atuar num bar de karaoke em Albufeira, mas ninguém o reconheceu, como lamentou nas redes sociais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.