Depois de, há dias, ter assinado os papéis no civil, a cantora Tina Turner, de 73 anos, casou-se este domingo com o produtor musical alemão Erwin Bach, de 57, numa cerimónia budista organizada na sua mansão localizada nas margens do lago Zurique, na Suíça.

Ainda não foram divulgadas fotos dos noivos, tanto mais que a festa decorreu à porta fechada, com os acessos rigorosamente controlados pela polícia, mas sabe-se que Tina vestiu um modelo Giorgio Armani e que estiveram presentes celebridades como David Bowie, Oprah Winfrey e Sade.

Tina Turner, que fez fortuna graças a sucessos como “Simply the best” e “We don’t need another hero”, aprendeu alemão e radicou-se na Suíça em 1995, tendo obtido a cidadania desse país em abril último.

“Estou muito feliz na Suíça, sinto-me em casa e não posso imaginar melhor lugar para viver”, disse a veterana cantora numa entrevista à revista “Blick”, no início do ano.

Erwin Bach é o segundo homem conhecido na vida de Tina Turner – nome real Anne Mae Bullock - , que se divorciou do primeiro marido, Ike Turner, em 1978, depois de 14 anos de casamento marcado por episódios de violência doméstica.

Em 2008/2009, a cantora fez uma última “tournée” e retirou-se da vida pública.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.