Dwayne ‘The Rock’ Johnson ou apenas ‘The Rock’, como é conhecido, mostrou-se incomodado pela forma como as pessoas lidam atualmente com as opiniões alheias.

Em entrevista ao jornal Daily Star, o artista sublinhou que a sensibilidade dos indivíduos está exacerbada: “Não tenho de concordar com tudo o que as pessoas pensam, em quem elas votam, pelo que elas votam, o que pensam, mas vou defender o direito delas dizerem ou acreditarem nisso”, sublinha.

Isso é democracia. Tantas pessoas boas lutaram pela liberdade e igualdade – mas esta geração está à procura de uma razão para ser ofendida”, afirma. “Se não concordas com eles, então eles ficam ofendidos”, adianta.

Dwayne acredita que mesmo o mundo estando numa melhor fase tendo em conta a luta pela igualdade ao longo dos anos, teme que isto torne a sociedade demasiado frágil.

“As pessoas podem ser quem quiserem, estarem com quem quiserem e viverem como quiserem. Isto só pode ser uma boa coisa. Mas a geração ‘floco de neve’ ou o que quiserem chamar-lhe está realmente a colocar-nos para trás”, reflete.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.