Teresa Guilherme esteve à conversa com Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques na rádio Renascença. A apresentadora falou da sua carreira na televisão (confessando que tem pena de não estar a fazer nada de momento), da entrevista com Júlia Pinheiro e da saída da TVI.

"Já não ia à SIC há 15 anos", começa por dizer, quando questionada sobre a alegada zanga que tinha com a apresentadora do canal.

"A Júlia nunca foi uma pessoa das minhas relações, embora nos conhecêssemos desde o início da SIC, que trabalhávamos lá, depois houve umas trocas - mais da minha parte - de galhardetes - eu atirava o galhardete, mas ela era elegante e não retribuía", afirma.

"Disse algumas coisas que achava perfeitamente normais, da época em que achava que era a melhor de todas e tinha de dizer, talvez só o tivesse de dizer a mim própria, e a Júlia foi elegante. Não era uma zanga, era uma má vontade de parte a parte", esclarece ainda.

Posteriormente, e abordando a sua saída da TVI, Teresa lançou 'farpas' a Cristina Ferreira, referindo-se à diretora como "sua excelência". "Correram logo comigo, com toda a limpeza. Achei até que aquilo era um plano. Primeiro eu, depois eu e o Cláudio, depois o Manuel [Luís Goucha] que levou com o Cláudio e depois sua excelência".

Recorde-se que o último programa que Teresa Guilherme apresentou na estação de Queluz foi o 'Big Brother - Duplo Impacto', em 2021.

Leia Também: "Se ela continuar por lá, ficarei o resto da vida sem fazer televisão"