Teresa Guilherme foi ao baú de memórias e descobriu uma fotografia da adolescência que está a fazer furor. Em menos de 24 horas, o retrato de juventude a preto e branco que a apresentadora e produtora de televisão partilhou com os seguidores no Instagram e no Facebook já vai a caminho dos 7.500 gostos. "Muito bonita" e "Linda" são os comentários mais comuns, muitos deles acompanhados de corações e de sorrisos.

Nos últimos dias, não foi no entanto o único rosto televisivo feminino a mostrar aos seguidores fotografias pessoais de outras épocas. No passado sábado, Cristina Ferreira divulgou um dos retratos que tirou em criança para promover a sua participação no programa de entrevistas "Alta definição", na SIC. "Esta miúda, que nunca gostou muito de falar, vai hoje contar tudo", prometia a apresentadora de televisão.

Poucas horas depois, foi a vez de outra apresentadora de televisão, Tânia Ribas de Oliveira, da RTP, partilhar com os seguidores uma das fotografias que guarda da sua infância, tirada no Vimeiro, no verão de 1977, para dar os parabéns a um familiar próximo. "Eu e o meu tio Tó, também meu padrinho de batismo, único irmão do meu pai. Das pessoas mais altruístas que conheço, tão importante na minha infância", elogiou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.