
Carlos foi o mais recente concorrente a abandonar a casa do 'Big Brother'. Dois meses depois do início da experiência, foi expulso com 36% dos votos, numa disputa renhida com Pedro (33%) e Joana (31%).
Na manhã desta segunda-feira, ainda no rescaldo da grande gala, o jovem de 24 anos, que chegou a ser rotulado como uma das 'plantas' da casa, esteve à conversa com os jornalistas sobre a sua prestação.
“Nunca tive vontade de que me saltasse a tampa. Normalmente as situações eram com os meus colegas e eu tentava resolver as situações deles, tentava ser uma pessoa justa”, explicou.
Nomeadamente com Rui Pedro e Carina, Carlos sempre revelou uma postura apaziguadora e disponível para resolver conflitos. No que diz respeito às tensões entre o empresário e Joana, que marcaram as últimas semanas do jogo, prefere não tomar partidos.
“Tenho a minha interpretação de bullying, acho que é quando fazemos algo repetidas vezes e que sabemos que está a magoar uma pessoa. Em relação a isso, a Joana tem o direito a achar que é bullying e o Rui Pedro tem o direito de achar que não”, afirmou.
Assume que está preparado para subir ao altar
Um dos grandes desafios ao entrar para a casa mais vigiada do país foi estar dois meses sem contactar com a namorada, Andreia. Já fora do jogo, garantiu que o reencontro foi feliz: “Foi melhor do que esperava. Disse-me que estava orgulhosa de mim".
E frisou ainda: "Eu já sabia que não havia grandes pontos negativos sobre a minha prestação, acho que foi bastante equilibrada".
Juntos há dois anos, o músico garante que Andreia é a “mulher da sua vida” e que o pedido de casamento irá acontecer no “momento oportuno”. “Sinto-me preparado para casar mas quero ter as condições necessárias para tal. Quero casar e ter filhos e ela acompanha-me a 200% nisso”, garantiu.
Para já, o próximo grande passo que tenciona dar na relação é encontrar um ninho para que comecem a viver juntos.
Parcerias com ex-concorrentes
Carlos está envolvido no mundo da música desde 2012, mas não vingou por falta de consistência. Tornando-se agora conhecido por milhões de portugueses, espera que a experiência do ‘Big Brother’ seja uma porta aberta para um mundo de oportunidades.
A entrada para a casa permitiu-lhe conhecer várias pessoas que partilham do mesmo sonho - como é o caso de Jéssica Fernandes, André Abrantes e Michel -, pelo que já idealiza duetos com cada uma delas.
Paralelamente, pretende terminar o 12.º ano, objetivo que interrompeu devido à pandemia e à entrada para o reality show.
Entrada no 'Big Brother - Duplo Impacto'? É uma possibilidade
Em janeiro, estreia uma nova edição do reality show, o 'Big Brother - Duplo Impacto', que reúne concorrentes desta e da anterior edição. Neste sentido, Carlos não descarta a possibilidade de participar, mas frisa que tem de conhecer bem as linhas do formato antes de dizer o sim.
No caso de entrar para a aventura, Diogo, Soraia e Carina são os ex-participantes do 'BB2020' que gostava de conhecer.
Leia Também: Rui Pedro e 'Pipoca' em aceso bate-boca: "Não me desrespeite em direto"
Comentários