Carlos foi o mais recente concorrente a abandonar a casa do 'Big Brother'. Dois meses depois do início da experiência, foi expulso com 36% dos votos, numa disputa renhida com Pedro (33%) e Joana (31%).

Na manhã desta segunda-feira, ainda no rescaldo da grande gala, o jovem de 24 anos, que chegou a ser rotulado como uma das 'plantas' da casa, esteve à conversa com os jornalistas sobre a sua prestação.

“Nunca tive vontade de que me saltasse a tampa. Normalmente as situações eram com os meus colegas e eu tentava resolver as situações deles, tentava ser uma pessoa justa”, explicou.

Nomeadamente com Rui Pedro e Carina, Carlos sempre revelou uma postura apaziguadora e disponível para resolver conflitos. No que diz respeito às tensões entre o empresário e Joana, que marcaram as últimas semanas do jogo, prefere não tomar partidos.

“Tenho a minha interpretação de bullying, acho que é quando fazemos algo repetidas vezes e que sabemos que está a magoar uma pessoa. Em relação a isso, a Joana tem o direito a achar que é bullying e o Rui Pedro tem o direito de achar que não”, afirmou.

Assume que está preparado para subir ao altar

Um dos grandes desafios ao entrar para a casa mais vigiada do país foi estar dois meses sem contactar com a namorada, Andreia. Já fora do jogo, garantiu que o reencontro foi feliz: “Foi melhor do que esperava. Disse-me que estava orgulhosa de mim".

E frisou ainda: "Eu já sabia que não havia grandes pontos negativos sobre a minha prestação, acho que foi bastante equilibrada".

Juntos há dois anos, o músico garante que Andreia é a “mulher da sua vida” e que o pedido de casamento irá acontecer no “momento oportuno”. “Sinto-me preparado para casar mas quero ter as condições necessárias para tal. Quero casar e ter filhos e ela acompanha-me a 200% nisso”, garantiu.

Para já, o próximo grande passo que tenciona dar na relação é encontrar um ninho para que comecem a viver juntos.

Parcerias com ex-concorrentes

Carlos está envolvido no mundo da música desde 2012, mas não vingou por falta de consistência. Tornando-se agora conhecido por milhões de portugueses, espera que a experiência do ‘Big Brother’ seja uma porta aberta para um mundo de oportunidades.

A entrada para a casa permitiu-lhe conhecer várias pessoas que partilham do mesmo sonho - como é o caso de Jéssica Fernandes, André Abrantes e Michel -, pelo que já idealiza duetos com cada uma delas.

Paralelamente, pretende terminar o 12.º ano, objetivo que interrompeu devido à pandemia e à entrada para o reality show.

Entrada no 'Big Brother - Duplo Impacto'? É uma possibilidade

Em janeiro, estreia uma nova edição do reality show, o 'Big Brother - Duplo Impacto', que reúne concorrentes desta e da anterior edição. Neste sentido, Carlos não descarta a possibilidade de participar, mas frisa que tem de conhecer bem as linhas do formato antes de dizer o sim.

No caso de entrar para a aventura, Diogo, Soraia e Carina são os ex-participantes do 'BB2020' que gostava de conhecer.

Leia Também: Rui Pedro e 'Pipoca' em aceso bate-boca: "Não me desrespeite em direto"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.