"Há pessoas e há Gente. Gente simples e única. Mary Jane, ainda há poucos dias te disse da pérola rara que és. Tens todos a torcerem por ti". Foi com estas palavras que Iolanda Laranjeiro deu início a uma publicação onde mostra o seu apoio a Maria João Abreu.

A atriz está internada no hospital depois de ter sofrido um aneurisma, estando neste momento em coma induzido após ter sido operada.

Uma notícia que surpreendeu tudo e todos, com as redes sociais a 'encherem-se' de mensagens de carinho e força neste momento delicado.

"Este episódio está com um erro grave na narrativa. Mas cá estamos, como sempre, para dar a volta a isto. Para além desse coração infinito e desse talento infindável, tens garra de campeã. Até já. O nosso lanche está para breve, Maria João", acrescentou Iolanda, aproveitando o momento para deixar também algumas palavras de apoio à família da colega e amiga.

Veja a publicação na íntegra:

Também Rita Salema deixou uma mensagem na mesma rede social: "Minha João mais querida, põe-te boa depressa. Estamos todos a rezar por ti. Amo-te muito".

Leia Também: "Querida Maria João, há muito amor a torcer por ti"

Leia Também: Júlia Pinheiro destaca "nota importante" sobre Maria João Abreu

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.