Carlos Areia conhece Patrícia Candoso há cerca de seis anos. Em conversa exclusiva com o Fama ao Minuto, o ator contou que tem uma boa relação com a artista.

"A melhor, quase ao ponto de nos envolvermos. É uma amizade muito grande. É uma família, a dela, ela. Temos uma relação profissional e temos uma relação de família", confessou.

Por isso, como bom amigo que é, Carlos Areias não faltou ao pré-lançamento do novo single da cantora, que decorreu na passada sexta-feira, dia 1, na Brave Soul, em São Marcos, Cacém.

Antes do evento começar, o ator garantiu que ainda não tinha ouvido a música, mas estava "expectante". "Sei das qualidades dela como cantora e como atriz e estou expectante para ver esta 'nova' faceta, este novo passo que ela vai dar", acrescentou.

Em relação à vida profissional, Carlos Areias tem, atualmente, duas peças de teatro em mãos. "Um musical, onde entra a Patrícia, aliás, ela entra nos dois. No musical onde canta e representa e temos uma comédia onde ela representa".

Para já, o ator ainda não tem nenhum projeto em vista na televisão mas, como se costuma dizer, está "à espera que o telefone toque".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.