O tédio e as horas de seca, num consultório médico ou numa repartição de finanças, podem agora transformar-se em momentos de pura diversão. Quem o diz é a apresentadora Liliana Santos, que se rendeu às maravilhas do novo Sony Ericsson AINO, o primeiro telemóvel do mundo com acesso remoto à PlaySation 3.
Este novo aparelho, fruto de uma parceria TMN/Sony, foi lançado ontem em Lisboa e conquistou rapidamente os famosos que tiveram o privilégio de experimentá-lo em primeira-mão.
"Normalmente quando vamos, por exemplo, a um consultório médico ficamos entediadas porque estamos imenso tempo à espera da consulta. O que fazer? Através deste telemóvel podemos aceder à nossa PlayStation 3, que está em casa, e recorrer a todas as informações ali guardadas como fotografias, músicas, vídeos e filmes", explicou Liliana Santos a SapoFama.
Com o Sony Ericsson AINO é possível aceder e controlar remotamente, em qualquer lugar do mundo, os conteúdos alojados na consola. Esta é uma mais-valia para quem está longe de casa e, por isso, também Pedro Granger ficou radiante com a ideia de poder levar consigo, para todo o lado, os seus filmes e séries preferidas.
"Com a profissão que tenho e com as viagens que faço, a PlayStation Portátil vai sempre comigo na mala. Mas agora, com este telemóvel na mão, posso aceder às minhas coisas, às músicas, fotos, filmes e séries. Se eu já era fã da PS3, agora sou ainda mais", garante o jovem galã das novelas da TVI.
Apaixonado e "ex-viciado" da consola de jogos, Pedro Granger vê com bons olhos esta nova aposta da TMN: "Uma das vantagens é que a PS3 é muito mais do que jogos e acaba por funcionar como uma base de dados da nossa vida".
Sempre atentos às novidades tecnológicas, Liliana e Granger já não conseguem viver sem as maratonas de Buzz, um dos jogos sociais para a PlayStation que ganha cada vez mais adeptos no mundo inteiro.
O telemóvel é o fiel companheiro também para os momentos de solidão e no caso de Liliana Santos é caso para dizer que ela está sempre contactável. É que a actriz não se contenta com um, nem com dois, mas sim com três telefones que diariamente transporta na sua mala.
(Texto: Joana Côrte-Real)
(Fotos: Bruno Raposo/SapoFama)
Comentários