Taylor Swift é a mais recente artista a pedir aos fãs que não atirem objetos para o palco durante os concertos.

Durante a paragem da 'Eras Tour' em Buenos Aires, Argentina, este domingo, a cantora pediu educadamente que o público não atirasse objetos durante o espetáculo.

Durante a exibição, a artista parou por um momento para falar sobre o assunto, imediatamente depois de alguém na multidão atirar um presente para palco do Estádio do River Plate, onde decorria o concerto.

"E só porque comunicação significa ter limites gentis e saudáveis ​​– realmente assusta-me quando coisas são atiradas para o palco”, disse Taylor. "Porque se estiver no palco, um bailarino pode tropeçar", continuou, num tom calmo, sem deixar de agradecer o gesto dos fãs que se lembraram de lhe levar presentes. "Eu adoro que me tragam presentes, e isso é tão bom, mas poderiam, por favor, não atirá-los para o palco?", questionou.

Taylor Swift é uma das várias artistas que falou sobre este recente (e perigoso) fenómeno de espectadores atirarem objetos aos cantores enquanto eles estão em palco. Músicos como Adele, Charlie Puth e Billie Eilish já fizeram comentários semelhantes nos últimos meses e houve até quem já se tivesse magoado por ter sido atingido por objetos arremessados, como Kelsea Ballerini ou Bebe Rexha.

Leia Também: Britney Spears recorda fotografia com jovem fã (era Taylor Swift)