Ed Sheeran celebrou o seu 25º aniversário esta quarta-feira, dia 17, e Taylor Swift não deixou passar em branco esta data especial. A artista usou as redes sociais para desejar os parabéns ao amigo, com uma bonita dedicatória.

"Relembro algumas lembranças que se destacam na minha vida, há um momento que nunca vou esquecer. Um dia, em Londres, há cerca de dois anos, estava na cidade para tocar na [arena] O2 e fui às compras durante a minha folga. O meu amigo Ed Sheeran encontrou-me nesta loja, onde eu estava a comprar sapatos de balé. Entrou e disse: 'Tens que ouvir esta nova música. Acho que é a melhor que já escrevi'. Então, como de costume, tirou o telefone e entregou-me os fones. Sentei-me num banco da loja e ouvi 'Thinking Out Loud' pela primeira vez, enquanto haviam crianças a escolher saias de tutu e collants, ao nosso lado. Mal sabíamos que seria a primeira dança ao som da música entre várias ao redor do mundo e que se tornaria o maior hit de Ed, vencedora da Canção do Ano no Grammy 2016", escreveu Taylor na legenda da fotografia publicada no Instagram.

Mas as palavras não ficaram por aqui. "Ed e eu já estivemos juntos numa turnê [2012 e 2013] e quase todos os dias nos viamos. Ele chega muitas vezes ao meu camarim de surpresa para apresentar novas músicas. É algo que acontece tantas vezes que se tornou normal, e acho que ele não tem noção do que significa para mim o facto de ouvir as suas musicas antes das outras pessoas. Acredito que ele nunca soube o quanto fico inspirada, e que me identifico com a forma como ele conduz a sua carreira com a paixão de estar sempre a criar coisas novas", completou a cantora. "Mas hoje (dia 17) é o seu 25º aniversário, e estou a escrever isto agora. Mereces tudo o que tens e tudo o que ainda vais conquistar, Ed. E um parabéns extra a Amy Wadge pelos dois Grammys", finalizou Taylor.