O nome de Taylor Swift está de novo associado a uma polémica. E se para a cantora esta já é uma situação habitual, é sempre melhor passá-la na companhia das amigas. O pior mesmo é quando a polémica se deve ao final de uma amizade.

Segundo consta, a amizade entre Taylor e Karlie Kloss já teve melhores dias. O caso até podia passar despercebido, não fossem os fãs da cantora bastante atentos. O novo videoclip, ‘Look What You Made Me Do’, deu tanto que falar que nenhum pormenor passou despercebido.

No vídeo, a cantora inclui diversas amigas que considera bem-sucedidas e relevantes no mundo do entretenimento. De entre os numerosos nomes estão Lily Aldridge, Selena Gomez e Gigi Hadid. Mas a cantora não indicou o nome de Karlie Kloss.

Uma fonte do jornal E! News desmente as alegações, justificando o afastamento das amigas: "A Taylor e a Karlie estão bem como amigas. Elas não tiveram qualquer atrito e ainda falam, mas ambas têm agendas preenchidas".

Depois de passar um ano sem muitas aparições públicas, Taylor Swift prepara-se agora para o lançamento do novo álbum, ‘Reputation’, no dia 10 de novembro. Tudo aponta para que seja um trabalho promissor, uma vez que o primeiro single, lançado há uma semana, bateu recordes de visualizações no YouTube e no Spotify.

Veja o vídeo:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.