Meryl Streep veio a público garantir que é “completamente falsa” a história contada por Karl Lagerfeld em torno do vestido que a atriz usará na cerimónia dos Óscares.
O estilista da Chanel revelou numa entrevista à WWD que a marca começou a criar um vestido propositadamente para a atriz de 67 anos, mas que esta acabou por cancelar a encomenda por ter encontrado uma marca que lhe ofereceria outra peça e que lhe pagaria para a usar.
Em reação a estas declarações, um representante de Meryl Streep garantiu à ET que a história “é completamente falsa” e que a artista “nunca usaria nada a troco de um pagamento”, sendo que “isso mesmo pode ser corroborado por Nancy Walsh”, diretora de relações públicas da Chanel.
Numa declaração enviada à revista People, Meryl Streep reiterou o mesmo ponto de vista e alegando ter sido “difamada” por “Karl Lagerfeld, em proeminente designer”.
“A história foi noticiada globalmente e continua a sobrepor-se à minha presença nos Óscares, por ocasião da minha 20ª nomeação, e a ofuscar a honra que é bater um recorde junto dos media, dos meus colegas e do público”, afirmou Meryl Streep.
Comentários