Lembra-se do sósia de Cristiano Ronaldo, Biwar Abdullah, de quem lhe falámos há uns tempos? O iraniano que muitos dizem ser igualzinho a CR7 continua a fazer enorme sucesso e voltou a tornar-se viral numa altura em que o craque português veste as cores da seleção nacional no Mundial do Qatar.

Numa entrevista recente ao The Sun, Biwar Abdullah contou que ganha muito dinheiro com presenças em bares, quando joga a seleção, e festas de aniversário de crianças... Além do dinheiro, as semelhanças com Ronaldo rendem-lhe também enorme sucesso entre o público feminino.

"Ganho muito dinheiro e atraio muitas mulheres. Elas gritam 'Ronaldo' quando me veem. As fãs pensam que somos como uma maçã cortada ao meio, porque somos muito parecidos", disse o influencer, que na rede social Instagram conta com mais de 52 mil seguidores.

"Quando tenho oportunidade de assistir a um jogo de Portugal, o ambiente é muito bom e esperam que o Ronaldo marque para poderem ver-me fazer o 'siiii'", contou, revelando que o seu grande sonho é um dia encontrar-se com o verdadeiro Cristiano Ronaldo.

Leia Também: Elma Aveiro mostra-se a dançar e atira: "Beijo no ombro"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.