Joe Jonas e Sophie Turner optaram por manter em anonimato a identidade da filha de ambos, a bebé Willa, de apenas nove meses. O casal nunca mostrou o rosto da bebé e pretende continuar a fazê-lo, apesar do assédio constante dos paparazzi que recentemente conseguiram fotografar a menina.

Recorrendo ao zoom, um fotógrafo captou o rosto da menina e divulgou a imagem, provocando a indignação de Sophie Turner.

Furiosa com a situação, a atriz gravou um vídeo onde deixa clara a sua revolta e pede para que esta e outras imagens da filha não voltem a circular publicamente.

“Ontem, de alguma forma, um paparazzo conseguiu tirar uma foto da minha filha. Só quero dizer que a razão para eu não publicar fotos dela e evitar paparazzi a todo custo é que não quero fotos dela a circular. Ela é minha filha, não pediu para ter esta vida ou para ser fotografada", começa por referir.

"É extremamente assustador que homens adultos tirem fotos a bebés sem o consentimento dos pais. Estou com nojo e estou a pedir respeitosamente a todos para que parem de nos seguir e parem de tentar tirar fotos da nossa filha e, especialmente, divulgá-las. É nojento e vocês não têm a minha permissão", termina, deixando clara a sua posição sobre o tema.

Leia Também: Sophie Turner: O primeiro Dia da Mãe após nascimento da filha

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.