Sónia Brazão confessa que já sente imensas saudades de sentir “borboletas” na barriga e que tem muita vontade de se apaixonar.

Sete meses depois da explosão do seu apartamento em Algés e depois de uma recuperação “milagrosa”, Sónia regressou ontem à televisão como concorrente no novo programa das noites de domingo da TVI, “A Tua Cara Não Me é Estranha”, onde começou por interpretar o popular cantor Quim Barreiros.

A atriz, cuja recuperação passa ainda por consultas de rotina no hospital de São José, em Lisboa, e pelos cuidados diários com a pele, confessa que está pronta para se apaixonar e que até já tem saudades.

Se há dois meses atrás a sua prioridade era a total recuperação física e psicológica, agora, e à medida que se vai sentindo cada vez melhor no seu novo corpo, Sónia já pensa na paixão, ou não fosse ela uma mulher de afetos, sensível e carinhosa.

Enquanto aguarda a chegada do seu príncipe encantado, Sónia está entregue de alma e coração ao novo programa “A Tua Cara Não Me é Estranha”, onde quer dar o seu melhor e divertir-se muito. “Adoro o formato e é um trabalho que me permite continuar a ter tempo para mim, pois não é diário. O resto virá na altura certa…”, diz a atriz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.