Sofia Ribeiro está a viver o seu primeiro papel de vilã na nova novela da TVI, “Doce Tentação”, e confessa que as cenas da sua personagem “Francisca Vieira da Silva”, uma mulher manipuladora e perigosa, a deixam “de rastos”, pela carga negativa que envolvem.

“Eu sou uma rapariga bem-disposta”, diz a atriz, sublinhando que o apoio do marido, o manequim Rúben Rua, tem sido fundamental. “Quando chego a casa, o carinho do Rúben ajuda muito a dissipar a personagem. Eu ainda sou pequenina nesta área, por isso desligar-me desta mulher demora”, acrescenta Sofia.

A atriz confessa que se inspirou na famosa “Cruella De Vil”, do clássico da Disney “101 Dálmatas”, brilhantemente interpretado por Glenn Close, para compor esta personagem tão diferente de si.

O primeiro choque foi a mudança de visual, passando de um castanho muito claro, quase loiro, para um preto liso que lhe dá um ar mais maduro e que combina mais com o carácter negativo da personagem.

Contente com a mudança de look ficou Rúben Rua que, segundo a atriz, bateu palmas: “Adorou. Diz que estou o máximo”.

Sofia escolheu ver o primeiro episódio de “Doce Tentação”, que passou ontem, sozinha com o marido. Aguarda agora, com natural ansiedade, a reação da família e muito especialmente a do público.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.