De férias no Brasil, Sofia Ribeiro tem publicado no Instagram várias fotografias em biquíni. Contudo, as imagens não têm sido recebidas da melhor maneira e muitas delas foram alvo da “maldade” de alguns seguidores.

Como forma de responder a todos os que criticam o seu corpo e as suas formas, Sofia usou as redes sociais para deixar um longo desabafo.

“Tenho Celulite sim, e muita até. Tens razão. Não é mentira nenhuma! Mas achas mesmo que não sabia? Tenho celulite e então? Que se lixe a celulite. Também tenho cicatrizes pelo corpo todo, tenho uns pés feinhos, tadinhos. Tenho uma barriguita que não adoro, varizes, retenção de líquidos, pernas, braços e mãos inchados, um dente encavalitado, às vezes também tenho borbulhas e tenho um olho maior que o outro...E devo ter muito mais do que isto, acredita!”, começou por escrever a atriz.

Recorde-se que, há dois anos, Sofia Ribeiro foi diagnosticada com cancro de mama e teve de se submeter a diversos tratamentos que a levaram a aumentar de peso, algo que a atriz fez questão de lembrar: “Queria vos ver! Queria ver-te a ti e a alguns maldosos/as que andam por ai... Depois de terem feito meses e meses de químicos e etc...Depois de continuarem a fazer medicação diariamente, durante anos... E terem o corpo que eu e muitas mulheres têm ao custo que só nós, é que sabemos. Acham mesmo que estamos preocupadas com Celulite?”, concluiu Sofia Ribeiro, que juntou ao seu texto uma fotografia sua em biquíni.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.