O otimismo de Sofia Ribeiro permanece e mantém-se com força para continuar a enfrentar esta fase difícil.

A prova disso foi a publicação da atriz, que citou uma mensagem de esperança de Ana Jácomo, deixando os fãs ‘emocionados’.

"Ser sensível neste mundo requer muita coragem. Muita. Esse jeito de ouvir além dos olhos, de ver além dos ouvidos, de sentir a textura do sentimento alheio tão clara no próprio coração e tantas vezes até doer ou sorrir junto com toda sinceridade. Esse melindre de ferir por saber, com nitidez como dói se sentir ferido. Ser sensível neste mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia. Essa possibilidade de se experimentar a dor, quando a dor chega, com a mesma verdade com que se experimenta a alegria. Essa incapacidade de não se admirar com o encanto grandioso que também mora na subtileza. Essa vontade de espalhar buquês de sorrisos por aí, porque os sensíveis, por mais que chorem de vez em quando, não deixam adormecer a ideia de um mundo que possa acordar sorrindo", escreveu na sua página do Facebook.

Na mesma publicação, Sofia Ribeiro fez questão de frisar o facto de esta ser uma mensagem com a qual se identifica e deixou ainda um carinho especial para todos os que tem vindo a apoiá-la.

"Gosto tanto...diz-me tanto! Apeteceu-me partilhar com vocês. Despertares felizes. Buquês infinitos de sorrisos. Tenham um bom dia”, acrescentou. Em hashtag, a atriz disse ainda: "Rumo à cura".

Recorde-se que foi diagnosticado um cancro da mama a Sofia Ribeiro em novembro do ano passado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.