Casados há pouco mais de um ano, a atriz Sofia Ribeiro e o manequim Rúben Rua anunciaram esta tarde o seu divórcio.

Em dois curtos comunicados divulgados à mesma hora, Sofia, de 28 anos, e Rúben, de 24, revelaram que os papéis “já estão assinados” e que o divórcio foi decidido “por mútuo acordo”.

Na sua mensagem à imprensa, Sofia Ribeiro diz o seguinte:

“Escrevo-vos com o objectivo de evitar quaisquer especulações e falsas verdades, de que eu, em particular, nos últimos tempos tenho sido alvo. É verdade que nunca imaginei que este dia chegasse, mas é igualmente verdade que a vida é complexa e nem sempre ou que sonhamos ou queremos muito acontece. Como tal, informo que após uma relação de dois anos e um casamento de um, eu, Sofia Ribeiro, e Ruben Rua, por mútuo acordo, estamos divorciados. Sobre este assunto, tanto eu como os meus representantes nada teremos a acrescentar.”

A posição oficial de Ruben Rua foi divulgada pelo seu agente, Hélio Bernardino, nos seguintes termos:

“Em nome do modelo Ruben Rua, venho por este meio comunicar que, após um ano de casamento, o modelo divorciou-se. O divórcio já foi assinado e declarado em comum acordo. O modelo não irá fazer qualquer comentário sobre esta questão.”

Recorde-se que Sofia Ribeiro e Ruben Rua viveram um casamento marcado por divergências e separações temporárias, depois de terem dado o nó, em 10 de setembro de 2011, em Cinfães do Douro.

Mesmo assim, a rutura definitiva agora anunciada colheu todos os observadores de surpresa, depois de o casal ter desfrutado de uma aparentemente bem sucedida segunda lua-de-mel, nos Estados Unidos em setembro último.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.