Depois de duas semanas de férias nos Estados Unidos com seu marido, Ruben Rua, Sofia Ribeiro reapareceu na cena lisboeta muito bem-disposta, cheia de energia e com um novo visual.

Interrogada por SapoFama, a atriz explicou a mudança: “Antes de ir de férias  coloquei extensões. Agora decidi retirá-las, cortei o cabelo, para o fortalecer, e também resolvi aclareá-lo, para estar mais próximo da minha cor natural.”

As férias, essas, é que Sofia Ribeiro nunca mais vai esquecer: “Foram fantásticas a todos os níveis! Pudemos passear por vários sítios, conhecemos um pouco da cultura local e também descansámos. Soube muito bem!”, disse a atriz sobre os dias que passou em Nova Iorque, Miami e Orlando.

Mesmo lá longe, na América, terra de estrelas, Sofia Ribeiro não conseguiu preservar totalmente o seu anonimato: “Adoro viajar, até porque lá fora ninguém me conhece e posso estar completamente à vontade, mas mesmo assim ainda houve quem me reconhecesse – um casal em Miami e um grupo de raparigas em Nova Iorque”, contou.

Dos sítios por onde passou, a atriz destaca, precisamente, Nova Iorque, onde aproveitou para fazer umas comprinhas: “Comprei muito mais coisas para a família e para os amigos do que para mim e para o Ruben. Só cometi uma loucura, mas sou humana e mulher: comprei uns sapatos Louboutin! Mais uns... Foi uma prenda”, concluiu, entre risos, Sofia Ribeiro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.