Jovem, bonita e elegante. Assim podemos descrever Sofia Arruda que ganhou fama na série "Super Pai", em 2000, tinha apenas 12 anos. Hoje, é uma das actrizes mais talentosas e bonitas da sua geração.
Sofia Arruda, a "desbocada" Rita Coutinho da novela "Sentimentos", exibida diariamente na TVI, foi eleita uma vez mais embaixadora da marca de moda Friday's Project e dá a cara por uma campanha publicitária inspirada no Rock in Rio-Lisboa.
Numa noite de puro Rock & Roll, num estúdio reservado para o efeito, Sofia despiu por completo as várias personagens que interpretou ao longo da sua (curta) carreira e rendeu-se ao som da melhor música da actualidade, desfilando para a objectiva como se fosse a verdadeira "cabeça de cartaz" do Rock in Rio.
A Friday's Project escolheu a actriz da TVI para ser o rosto da campanha, uma vez que esta se identifica com o estilo jovem, moderno, "fashion" e sensual que a marca proporciona a todas as mulheres urbanas e sofisticadas da sua idade. (Texto: Joana Côrte-Real)
Comentários