Simon Cowell falou sobre a decisão de seguir uma dieta vegan quando esteve presente no programa 'The Ellen DeGeneres Show', destacando que este novo estilo de vida não o impede de beber ou fumar.

À apresentadora, Cowell contou que decidiu mudar o seu estilo de vida depois de uma consulta médica.

"Fui ao médico em Londres. Fizemos alguns exames e, um mês depois, ele disse-me: 'Tem a pior dieta que já conheci'", começou por lembrar. "Então eu respondi: 'Ok, não fumar, beber e fazer dieta, o que é que tenho que largar?'. E ele disse: 'A dieta'", continuou, referindo que desde aquele momento que aceitou a sugestão do médico. Até agora já perdeu cerca de nove quilos.

A dieta - que o impede de comer "praticamente todas as coisas que mais gostava" - não foi assim tão difícil de adotar, graças ao filho, Eric, de cinco anos.

"Foi mais fácil do que achava, e parte do motivo foi por causa do Eric", disse, referindo-se ao filho que tem em comum com Lauren Silverman. "Percebi que se não mudasse fisicamente, não seria capaz de alcança-lo. Porque no minuto em que ele acorda, no minuto em que dorme... a energia deles, tu esqueces, aos cinco anos, é fenomenal", acrescentou, afirmando ao Extra: "Estou a seguir a dieta do Eric Cowell".

Uma decisão que chega depois de ter sofrido um grande susto em outubro de 2017, que serviu de alerta para si. Na altura, Cowell foi levado de urgência para o hospital depois de ter desmaiado e ter caído nas escadas enquanto tentava pegar num copo de leite durante uma insónia. Mais tarde revelou que o que aconteceu foi devido à pressão arterial baixa.

Leia Também: Após surgir irreconhecível, Simon Cowell nega cirurgia para emagrecer

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.