Sílvia Alberto surpreendeu os seguidores da sua página de Instagram ao partilhar pela primeira vez uma fotografia em que aparece na companhia dos dois filhos. Uma imagem que chega depois de ter dado as boas-vindas ao segundo filho em novembro.

"Tenho uma tia que à pergunta: 'Então, como foram as férias, as festas, o aniversário...?' O que seja. Responde sempre: 'Olha, passou-se'. Assim foi 2020. Passou-se. Andei pelos lados da maternidade em plena pandemia. De vez em quando vim a esta janela espreitar o universo comum e há quem diga que desapareci (é o que acontece a quem se ausenta das redes). Então, a família está bem, unida, embora não possa estar junta como gostaríamos", começou por escrever na legenda da imagem, destacando a sua ausência das redes sociais.

"Podia ter sido um ano bem pior, tão angustiante que foi para tantas famílias. A desigualdade é sempre mais visivel na adversidade. Sorrio perante a esperança renovada de um novo ciclo que começa daqui a algumas horas", acrescentou, horas antes das doze badaladas.

"A todos desejo um novo ano onde prevaleça a saúde e o amor. A normalidade (se é que era isso que tínhamos... outra conversa) tardará, mas acabará por chegar. E os avós poderão conhecer os netos e os filhos beijar os pais. E daremos todos os abraços dos quais sentimos tanta falta. 2021. Que sejas de bem viver. Feliz Ano Novo, da minha janela para a vossa. Afinal, estamos quase todos em casa", concluiu.

Leia Também: Sílvia Alberto já foi mãe pela segunda vez

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.