A carreira de Shakira continua imparável. A cantora foi a primeira artista colombiana a receber uma estrela no mítico Passeio da Fama, em Hollywood, esta terça-feira, dia 8.

Esta homenagem foi acompanhada de perto por centenas de fãs e pelos pais da artista, Nidia Ripoll e William Mebarak.

Emocionada, Shakira ficou muito orgulhosa por ver o seu nome ao lado de tantas celebridades que admira e confessou que, quando tinha sete anos, a sua mãe havia previsto que um dia iria viver aquele momento.

"Quando tinha sete anos, vim a Los Angeles pela primeira vez, e lembro-me de estar a passear pelo Passeio da Fama com a minha mãe e ela ter dito: ‘Shaki, um dia terás o teu nome aqui’. Acredito que, se alguém tivesse ouvido a minha mãe naquela altura, teria pensado que ela estava a delirar”, confessou, sempre bem-disposta.

A celebridade aproveitou a oportunidade para dedicar esta importante conquista à comunidade latina. “Quero compartilhar isto com vocês, por esse espírito inabalável que caracteriza todos os latinos, esse espírito que supera todas as dificuldades com um sorriso. Esta estrela é para vocês”, disse, visivelmente emocionada.

Depois, a cantora brincou e posou de todas as formas e feitios no calçadão de Hollywood. Clique em fotos (acima da imagem de Shakira, nesta página) e veja…

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.