
No passado dia 27 de junho, Júlia Belard foi mãe pela primeira vez do pequeno Matias. Desde então, que a atriz tem vivido a maior aventura da sua vida, conforme teve a oportunidade de descrever nas redes sociais.
“Há dias em que tudo nos sai ao lado. Há dias em que pensamos: esta noite ele vai dormir mesmo bem. Mas não dorme. E acabamos no sofá com as benditas almofadas de amamentação a dormir meio sentadas meio deitadas com eles ao colo. Ou em pé em modo zombie à espera que digiram qualquer coisinha. Há dias em que nos parece possível fazer o pequeno-almoço e tomá-lo com calma. Mas rapidamente eles choram e a refeição fica a meio”, confessa.
E continua: “Há dias em que imaginamos que vamos conseguir cozinhar aquele prato que tanto nos apetece e que vamos finalmente ter tempo para o saborear. Há dias em que achamos que vamos poder ir à praia dar um mergulho mas quando se dá por ela já são sete da tarde. Há dias em que achamos que vamos conseguir tomar um duche descansadas e finalmente passar um creme na pele, secar o cabelo, coisas muito simples que nos farão sentir mais bonitas mas, mesmo que o consigamos fazer, o efeito Cinderela acaba assim que lhes damos banho ou que bolçam toda a última refeição para a roupa acabada de vestir”.
Apesar de todas as dificuldades, Júlia não deixa de elogiar a incrível capacidade de todas as mães: “Seja como for, todo o cansaço de uma Mãe acaba por se transformar em poder. E todas as Mães são as mais fortes e maravilhosas do mundo”.
Comentários