Na manhã deste sábado, Dália Madruga decidiu mimar o filho mais velho, João, de 11 anos, com uma mensagem emotiva nas redes sociais, na qual fala da relação de cumplicidade entre ambos.

"Tu! Tu que já estás um crescido, que já não gostas muito que te tire fotografias, tu que apesar de estares a ficar um adolescente ainda conversas comigo, gostas de mimos, de ficarmos só os dois, tu que me ensinas todos os dias que ser mãe foi a melhor decisão da minha vida, apesar do que se passou a seguir", começou por escrever.

"Tu que sempre quiseste e continuas a querer que eu seja feliz, que me dizes que tudo vai ficar bem, quando eu preciso de ouvir! Tu, meu filho, meu primeiro amor, meu maior orgulho, confesso-te que, ainda hoje, quase dez anos depois ainda não me habituei aos dias em que não estás... amo-te e apesar de te dar asas para voar, gosto de saber que sou o teu porto seguro e que gostas que esteja sempre aqui... e estarei sempre, meu amor! No matter what", acrescentou.

Vale referir que João é fruto de uma relação passada. Atualmente, Dália é casada com o cavaleiro tauromáquico Marcos Tenório Bastinhas, de quem tem duas filhas: Clara e Alice.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.