Foi precisamente com um conjunto de fotografias onde se mostra em biquíni, exibindo o seu corpo com confiança, que Iva Lamarão resolveu partilhar com os seus seguidores um desabafo onde fala sobre os comentários menos positivos com os quais teve lidar durante vários anos por ser 'magra demais'.

"Ao longo dos anos sempre ouvi comentários, nem sempre agradáveis, em relação à minha forma física. Era 'magra', 'magra demais'. Comecei por praticar natação cedo. A minha mãe fazia questão que fosse rotina e ainda bem. Mais tarde mudei para o treino de ginásio e senti que ganhei outra estrutura. Tornei-me ‘menos’ magra. Mas nunca quis fugir da minha essência", explica, dando conta de que ao longo dos anos ganhou confiança nas suas curvas e aprendeu a aceitar-se tal como é.

"Treino e cuido de mim mas não vivo escrava do corpo. Nem de uma imagem padrão. Respeitando absolutamente quem o faça. Mas a minha opção sempre foi a de me sentir bem fisicamente e psicologicamente. E ser sempre eu mesma. Acredito que o ‘meio caminho’ para a felicidade e para o equilíbrio que precisamos está em gostarmos de nós como somos e nos aceitarmos como somos. Sem cedermos à pressão da crítica ou do elogio", terminou.

Veja na galeria as imagens que melhor representam a essência da elegante Iva Lamarão.

Leia Também: Criticado por meter Betty a dançar, José Castelo Branco responde à letra

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.