À semelhança de várias pessoas que fizeram questão de manifestar a sua opinião nas redes sociais, também a atriz Catarina Siqueira criticou duramente as festas de festejos dos sportinguistas, após a conquista do campeonato.

"A VERGONHA SOBREPÕE-SE À COMPREENSÃO: Não consigo nem quero ficar indiferente àquilo que o nosso país nos mostrou ontem. A compreensão da euforia e êxtase vividos por um clube que não se via vencer desta forma há 19 anos. Certo. A vergonha de assistir a um descontrole hormonal que põe em causa todo o esforço de milhares de profissionais que de tanto abdicaram para nos priorizar", começa por dizer.

"Priorizar a nossa saúde, o nosso bem estar e alimentar uma réstia de esperança. Outros tantos que viram e continuam a ver os seus negócios, os seus setores, por um fio. Falo por mim. Profissional da cultura. Tenho um espetáculo em cena desde Setembro. Já perdi a conta às vezes que fechámos a porta e viemos para casa, tristes, mas conscientes de que estamos a fazer o que é certo", lamentou.

"Onde ficam os que se esforçam de verdade e contribuem de forma séria, para que todos possamos voltar um dia, SEM CULPA, à selvajaria a que todos assistimos ontem?! Onde fica a esperança e dignidade daqueles que cumprem e respeitam EM PROL DE TODOS?! Não há palavras possíveis, descrição possível, e muito menos desculpa possível para o mar de vergonha verde e branco que invadiu Lisboa ontem à noite", esgrima.

Leia Também: Angie Costa: "Ontem imensa gente foi egoísta e não teve noção nenhuma"