Cristiano Ronaldo. É este o nome português que vai além-fronteiras. Agora, enquanto embaixador da Sacoor Brothers, o atleta deu uma entrevista onde falou sobre a sua carreira e do futuro. Explicou ainda o que é que o motiva para continuar a praticar este desporto com a mesma qualidade:

“Há vários fatores que nos permitem ganhar uma grande competição como ter uma boa equipa, um bom treinador… Mas acho que o fator sorte também faz parte, principalmente numa competição tão curta. Os melhores jogadores, teoricamente, têm de estar bem, em boa forma, até porque as grandes competições são sempre no final de época e há jogadores com acumulação de minutos, de jogos… Portanto deriva de muitas coisas, na minha opinião”, afirmou.

Questionado sobre o futuro e no que pensa fazer quando tiver de arrumar as chuteiras, CR7 respondeu:

“Isso, de certa forma, dá-me motivação para continuar a trabalhar mais e melhor e continuar na minha área que é o futebol. Quanto mais tempo estiver ao mais alto nível, melhor será o futuro porque proporcionam-se mais coisas, mais contratos, tudo. E por isso sei que beneficio muito ao estar num alto nível futebolístico. Essa é a minha grande motivação porque sei que quando acabar o futebol vou ter “n” coisas para fazer”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.