À beira de ser avó pela primeira vez, Cinha Jardim está radiante com a chegada do neto, filho de Pimpinha, de 25 anos, e Francisco Spínola, 29. A "socialite" esteve de férias no calor das Caraíbas, onde aproveitou para comprar uns presentinhos para o rebento.
"Foram as minhas últimas férias antes de ser avó", diz Cinha Jardim a SapoFama. "Estive nos Barbados a carregar baterias. A Pimpinha tem dito que vou ficar com ele (o neto) muitas vezes à noite, mas fico porque quero. Vou adorar ser avó!", confessa a "socialite", que já vê no netinho uma companhia para ir ver os jogos do Benfica.
Catarina Jardim, ou "Pimpinha", como é conhecida, não pensava, para já, ter filhos, mas o destino pregou-lhe uma partida e o clã Jardim, sobretudo constituído por mulheres, prepara-se para receber, já na Primavera, o mais recente membro. A "vovó" Cinha está ansiosa e a mãe só pensa no momento de dar à luz o seu bebé, que deverá ter o nome do pai, Francisco.
"A Pimpinha está como o Benfica: cansada de vitórias", anuncia Cinha, em tom de brincadeira. "Pergunta-me tudo, mas eu não poderei ajudar no momento do parto porque fiz cesariana. Dou-lhe tranquilidade, que é o mais importante nesta fase", assegura a "socialite".
A família está em contagem decrescente para o grande dia. Pimpinha tem cumprido todas as recomendações médicas. Faz uma alimentação saudável e dorme 8 horas por dia. Os enjoos são coisa do passado e nem a fome, própria da gravidez, lhe ameaça a silhueta.
"A mãe está mais ansiosa do que a avó. Eles planeiam ter uma grande família, mas este é o primeiro filho dela. Quando tiver o segundo é que ela vai ver como é!", alerta Cinha, voz da experiência.
E vai haver casamento? "Eles querem casar-se, mas não para já. Eu também tive a Pimpinha primeiro e casei-me três anos depois. Não é prioritário. Primeiro o bebé e, depois, com tempo, virá o casamento", revela a avó Cinha.(Texto: Joana Côrte-Real)
(Foto: Bruno Raposo / SapoFama)
Comentários