A princesa Mette-Marit da Noruega, mulher do príncipe herdeiro, foi obrigada a cancelar os compromissos oficiais até à Páscoa, uma vez que vai ser submetida a uma pequena cirurgia, como informou a família real através de um comunicado, segundo a revista Hello.

“A sua alteza real, a princesa herdeira, tem tido alguns problemas de saúde e na próxima segunda-feira será submetida a um pequeno procedimento cirúrgico. Isto significa que a princesa herdeira não irá cumprir a sua agenda oficial até à Páscoa. Portanto, após aconselhamento médico, a viagem planeada a Leipzig no sábado vai ser cancelada”, lê-se na nota.

Apesar de não ter sido revelado mais pormenores sobre o estado de saúde de Mette-Marit, a princesa falou anteriormente sobre a sua luta contra a doença de vertigo, que afeta o ouvido interno e causas sintomas como vertigens, zumbidos ou perda auditiva.

“Virei a cabeça rapidamente e foi como se o mundo inteiro começasse a mover-se. Comecei a sentir náuseas – pensei que estava a entrar na menopausa”, confessou em janeiro durante uma entrevista dada à rádio P3, revelando que sofria de vertigem posicional paroxística benigna (VPPB) – uma condição que faz com que determinados movimentos com a cabeça causem vertigens.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.