Celine Dion viu-se obrigada a cancelar os espetáculos que tinha agendados para Las Vegas, mais precisamente no The Colosseum e no Caesars Palace, nos dias 27 de março e 18 de abril respetivamente, para ser operada ao ouvido.

Informações que foram divulgadas recentemente através de um comunicado que foi partilhado no Facebook pelos seus representantes.

A nota começa por explicar que a cantora tem lidado com uma “condição no ouvido conhecida como disfunção da trompa de Eustáquio, que provoca irregularidades auditivas, tornando-se difícil cantar”.

“A cantora tem lidado com esta condição nos últimos 12-18 meses, mas tem sido tratada com sucesso com vários medicamentos. Durante as últimas semanas, a medicação não está a fazer efeito, por isso terá que passar por um procedimento cirúrgico para corrigir o problema”, acrescenta.

Por sua vez, Céline também deixou uma mensagem aos fãs. “Nã tenho tido muita sorte ultimamente… Estava muito ansiosa para realizar os meus espetáculos e isto acontece novamente… Simplesmente não consigo acreditar! Peço desculpa a todos os que planeavam viajar para Las Vegas para ver o meu espetáculo. Sei o quanto estão dececionados, sinto muito”, disse a artista.

Espera-se que a cantora regresse aos palcos no dia 22 de maio.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.