A série 'O Sexo e a Cidade' foi dos maiores sucessos do pequeno ecrã e, apesar de não estar no ar desde 2004, as atrizes continuam a ganhar com a sua popularidade. No entanto, parece que o valor (alto) que as estrelas e produtores da série recebem anualmente pode estar em risco.

As brigas entre Sarah Jessica Parker, eterna Carrie Bradshaw, e Kim Cattrall, que dava vida a Samantha Jones, têm sido cada vez mais intensas e sabe-se agora que podem estar a prejudicar os ganhos do elenco.

"Os provilégios da série e dos filmes continuam a deixar a Sarah e a Kim muito ricas. Elas, o restante elenco e os produtores podem receber cerca de 165 milhões de dólares no próximo ano. Será dividido entre eles, mas Sarah terá uma quantia maior porque também é uma das produtoras", começou por dizer uma fonte do Radar Online.

A mesma fonte adianta que o estúdio fez pressão sobre as atrizes para que as suas brigas não vão além da esfera privada. "Elas podem ter as suas diferenças, desde que não explodam dentro do estúdio", acrescentou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.