Jessica Athayde foi chamada a Queluz de Baixo nos últimos dias. Pensava que a tinham convocado para uma reunião para a convidarem para ser a jurada de um novo programa de televisão mas, afinal, as notícias eram outras. À semelhança da colega Sara Prata, a atriz de 34 anos foi informada que o contrato de exclusividade que tinha com a TVI não vai ser renovado, por decisão de Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da estação, acionista e vogal do conselho de administração da Media Capital.

Famosos no campo. As (muitas) fotografias que as celebridades partilham nas redes sociais
Famosos no campo. As (muitas) fotografias que as celebridades partilham nas redes sociais
Ver artigo

"Existe a possibilidade de poderem voltar a trabalhar, porque a relação sempre foi boa entre as duas partes, mas não ficou nada certo, até porque, para já, não há nenhum projeto pensado para a Jessica", confirmou fonte do canal à revista TV Guia. O nome da artista chegou a ser pensado para uma pequena participação na telenovela "Amar demais" mas o surto viral de COVID-19 obrigiu a estação a pensar noutra atriz. "Por causa da pandemia, de ter um bebé e de ser mãe solteira, o papel foi entregue a outra", revela a mesma testemunha. A publicação apurou, no entanto, que Jessica Athayde pode vir a protagonizar uma nova telenovela da TVI.

Escrita pelo guionista Artur Ribeiro, a narrativa, que conta a história de vida de um futebolista, tem como cenário a serra da Estrela, à semelhança de uma das novas produções que a SIC está a preparar. Nas redes sociais, a atriz lisboeta ainda não abordou o assunto, mas já desabafou sobre os planos para esta quadra natalícia. "Este ano, o Natal vai ser diferente e, no meu caso, não vou estar com os meus pais, nem o Oli [filho] com os avós. É a vida a por-nos à prova", admite Jessica Athayde.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.