Sara Hyland deu uma entrevista à revista Selfie na qual recordou alguns dos momentos mais difíceis por que passou na sua vida, sobretudo após ser submetida a um segundo transplante de rim. Conforme sublinha a imprensa internacional, depois do corpo rejeitar o órgão em 2012, a sua saúde frágil fez com que a atriz da série ‘Uma Família Muito Moderna’ pensasse em acabar com a própria vida.

"Fiquei muito deprimida. Por muito tempo, contemplei o suicídio", confessou em entrevista à publicação.

"Quando um parente te dá uma segunda oportunidade na vida e não dá certo, sentes quase como se tivesse sido culpa tua. Não é, mas sentes-te assim", acrescentou.

O primeiro rim pertencia ao seu pai e depois de uma dura batalha para o salvar, a artista acabou por perdê-lo. Em maio de 2017 recebeu um novo rim, desta vez vindo do irmão, Ian, de 23 anos.

Perante a sua saúde mental, que ficou claramente afetada por este episódio, Sarah acabou por pedir ajuda psicológica: “Não é vergonha nenhuma. Qualquer um que precisa de ajuda, mas não sabe como porque é muito orgulhoso ou acha que vai ser visto como fraco, olhem, não é vergonha. Não é algo vergonhoso de partilhar com alguém", completou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.