Sara Carbonero foi mãe pela segunda vez no dia 2 de junho. Por isso, usou o seu blogue para contar aos seus seguidores como tem sido estes últimos dias.

Inicialmente a jornalista agradeceu todas as felicitações e carinho recebido. Depois, começou por dizer que ainda lhe “custa acreditar que são quatro”. “Como me aconteceu com Martín, quando conheci Lucas [o segundo filho]senti que vivi a vida toda com as mãos vazias. Esta frase não é minha, mas descreve na perfeição este momento. Lucas veio para completar o trevo”.

Sara Carbonero lembrouo momento que regressou a casa, depois do bebé nascer. “Nunca me esqueço do momento em que entramos pela porta de casa com ele nos braços e o Martín à nossa espera. Embora ele já tinha conhecido o irmão no hospital, acredito que até chegarmos a casa não percebia realmente o que estava a acontecer. O rosto emocionado, o riso nervoso, o desejo de tocar… Esteve uns 15 minutos sem sair perto do berço, apenas a olhar para o irmão” recordou.

Mas a reação do pequeno nem sempre foi de admiração, pelo contrário. Segundo a mulher de Iker Casillas, a parte “complicada destas primeiras semanas” têm sido os “ciúmes de Martín”. “Difícil porque não estava preparada para isso”.

Sara Carbonero conta que nos três primeiros dias o filho mais velho “estava triste ao ponto de pedir para ir para o berço” e estar lá apenas a “olhar para o teto, pensativo”. “Essa cena partia o meu coração”,descreve.

Mas, felizmente, “essa tempestade emocional não durou muito tempo”. Melhorou com o passar do tempo, depois de Sara lhe explicar melhor a situação com histórias e exemplo, e envolvendo-o nas rotinas do bebé, como ajudar a mudar a fralda ou a dar banho.

Agora, Martín está diferente e quando ouve o irmão a chorar “dá beijos na cabeça e pergunta o que está errado”.

Apesar de a mãe ter que estar sempre muito atenta porque às vezes ‘voam’ brinquedos pela casa que vão diretos para o bebé, a maior parte das vezes os irmãos estão juntos “em harmonia”.

Desta vez, Sara Carbonero confessa que tem “menos medos”, está mais “tranquila”, e tem desfrutado mais estes momentos enquanto mãe.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.