São tempos difíceis para a família de Sara Carbonero e Iker Casillas. Depois do jogador do FC Porto ter recuperado de um enfarte do miocárdio, a jornalista revelou estar a enfrentar um cancro nos ovários e submeteu-se a uma operação, da qual se encontra a recuperar.

Contudo, esta fase conta também com momentos felizes. Este sábado, o filho mais novo do casal, Lucas, completa o terceiro ano de vida.

Uma data simbólica que Carbonero assinalou com um profundo texto nas redes sociais.

"Chegaste para revolucionar tudo da maneira mais doce que podia imaginar. Não foste o primeiro filho, neto ou sobrinho, mas sem dúvida que contigo temos vivido um montão de 'primeiras vezes'", lê-se.

"Quem te conhece sabe que és o 'amor da mãe', que tens o dom de alegrar corações e que é impossível não nos partirmos a rir com as tuas aventuras", continuou.

Sara terminou o texto referindo que o pequeno Lucas tem sido um exemplo de força e resiliência, tal como um super-herói. "Como disse o teu querido Homem-Aranha': 'Ser um super-herói é mais que enfrentar tipos de mal, às vezes há que enfrentar a realidade'. Hoje é o teu aniversário, mas tu foste, és e serás sempre o melhor presente que chegou à nossa família", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.