Sara Barradas surgiu na última gala de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, com um visual completamente diferente daquele a que nos habituou.

A atriz, que já havia cortado o cabelo depois de terminar as gravações de “Remédio Santo”, onde interpretava a “Santinha da Luz”, decidiu-se por uma segunda mudança de “look”: eliminou totalmente os caracóis e encurtou ainda mais o cabelo.

Não se sabe ainda se o novo visual fará parte da construção de uma nova personagem, embora já tenham soado rumores de que a atriz será escalada para a próxima produção da TVI, que deverá arrancar no final do Verão.

Sara Barradas esteve recentemente de férias em Cabo Verde, onde descansou do ritmo intenso das gravações, e aguarda agora a disponibilidade do marido, José Raposo, para umas férias a dois, que funcionarão em simultâneo como lua-de-mel.

O casal oficializou a relação em novembro do ano passado mas devido aos seus compromissos profissionais foram adiando a viagem nupcial, que deverá acontecer logo após a participação de José Raposo no programa da TVI, “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.