Cristina Ferreira continua a figura televisiva mais falada do momento, após as notícias de que se iria mudar para a SIC, protagonizando uma das transferências da década no mundo do entretenimento. Muitas foram as reações que se fizeram notar pelas redes sociais e, depois de Manuel Luís Goucha, com quem a apresentadora partilha o pequeno ecrã há 14 anos, foi a vez de Santiago Lagoá se manifestar publicamente sobre o assunto.

O rosto da TVI deixou uma mensagem sentida a Cristina Ferreira, frisando que foi uma figura essencial no seu percurso profissional e que contribuiu muito para que ganhasse confiança em cima do "palco".

"Gosto muito de ti. Devo-te muito. Sais do teu caminho para que os outros brilhem e nunca pedes nada em troca. Não escrevo para ti porque sabes muito bem o que penso. Escrevo para que percebam que existe uma pessoa com um coração enorme que tem a audácia de acreditar em si e ainda arrisca a acreditar nos outros. Foram tantas as vezes que me puxaste para cima e me deste a confiança e um palco para ser eu. Desejo do fundo do coração que voes ainda mais alto e que o carinho das pessoas te acompanhe como tanto mereces.Obrigado de coração...Sucesso, sucesso, sucesso!", lê-se.

De recordar que também Cristina Ferreira recorreu ao Instagram, na noite desta quinta-feira, para reagir pela primeira vez à sua saída da estação de Queluz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.