Sandra Bullock está aliviada por nunca se ter envolvido romanticamente com Keanu Reeves, explicando o porquê. A atriz, de 57 anos, evidenciou a amizade que tem com o artista, notando que tem receio que um relacionamento de outro género pudesse estragar isto.

"O Keanu é aquele tipo de homem que fica amigo de todas as ex-namoradas. Não acho que há ninguém que tem alguma coisa de mal para dizer sobre ele. Por isso, talvez conseguíssemos sobreviver. Não sei. Mas não tivemos de sobreviver a nada. Apenas crescemos juntos em caminhos paralelos, enquanto tentávamos trabalhar juntos", notou numa entrevista à revista Esquire.

"E quanto mais o tempo passa, mais consciente estou em relação ao ser humano. Será que algum dia poderia dizer que ele me deixou e que fiquei zangada? Provavelmente não", sublinhou.

Aliás, Sandra recordou ainda uma altura em que ele, por acaso, disse a Keanu que nunca tinha experimentado champanhe e trufas. Poucos dias depois, a estrela que dá vida a 'John Wick' mandou entregar estas duas coisas em sua casa, juntamente com flores.

Bullock evidenciou que Reeves presta uma enorme atenção aos detalhes: "É por isso que eu digo que te deixa louca".

Leia Também: Catarina Furtado dá os parabéns à enteada: "Nasceu do meu coração"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.