A vencedora do Oscar de melhor actriz 2010 está longe de desejar uma separação pacífica do marido Jesse James, com quem terminou tudo ao descobrir que ele lhe era infiel.
A caminho do divórcio, Sandra Bullock já pôs em cima da mesa uma das suas exigências: quer ficar com a custódia da filha do marido, tendo já dado ordens aos seus advogados para tudo fazerem nesse sentido.
Segundo a revista espanhola Hola!, a actriz não se quer separar da pequena Sunny - de quem cuidou como se fosse sua filha - e não vai desistir de lutar por ela até ao fim.
Uma luta difícil porque, como revelou um jurista norte-americano contactado pela revista, "a infidelidade não tem qualquer relação com a custódia" e o máximo a que Sandra Bullock pode aspirar é a "ficar com a tutela partilhada", se Jesse James não se opuser.
Ainda de acordo com a Hola!, a actriz sabe isso e concluiu que será mais fácil conseguir a custódia da criança antes de iniciar oficialmente o processo de divórcio. Para o conseguir, a actriz terá de provar que os pais biológicos de Sunny não são aptos e que ela seria uma melhor opção para o futuro da menina.
Comentários