Samantha Fox regressa a Portugal em agosto para uma nova atuação com David Antunes & The Midnight Band. Depois da FNA19, a Feira Nacional da Agricultura, em Santarém, no passado dia 15, a cantora inglesa, um dos símbolos sexuais da década de 1980, atua na Concentração Internacional de Motos em Góis, a 17 de agosto. "Já não sai de cá. Vamos comprar uma casinha para ela no Verdelho", graceja o cantor.

Natural desta aldeia ribatejana, localizada nos arredores de Santarém, David Antunes recordou em entrevista a Maria Cerqueira Gomes, apresentadora do programa de televisão "Você na TV!", na TVI, como surgiu a oportunidade de trabalhar com uma das cantoras que mais admirou na adolescência. "Foi numa conversa ao almoço que se falou nisso", revelou David Antunes, que decidiu enviar-lhe um e-mail a fazer a proposta.

"Eu li o e-mail que o David me enviou com o convite e, na altura, apercebi-me que já não atuava em Portugal há para aí uns oito anos. É muito tempo! Apesar de ter o hábito de vir para cá de férias, não cantava aqui há bastante tempo", confirmou Samantha Fox em entrevista exclusiva ao Modern Life/SAPO Lifestyle. "Achei muita piada à banda. Acho interessante o modo como o David interage com a audiência", elogia a cantora.

"Eu adoro Portugal. Foi uma noite excelente", desabafa a intérprete de sucessos internacionais como "Touch me (I want your body)" e "Do ya do ya (Wanna please me)", o dois temas que cantou no palco do Centro Nacional de Exposições (CNEMA). A cantora de 53 anos, que ficou famosa pelas fotografias em topless que tirou antes de começar a cantar, prepara-se para lançar um novo disco nos próximos meses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.