Samantha Fox é uma das concorrentes da edição deste ano do reality show «Celebrity Big Brother», um fenómeno de audiências em Inglaterra. Transmitido pelo Channel 5, o programa arrancou há menos de uma semana, no passado dia 28 de julho, mas já está a gerar polémica devido aos comportamentos e às declarações de alguns participantes, como é o caso da cantora e modelo, que revelou o porquê de só agora ter aceite o convite dos produtores da emissão.

«A Myra [Stratton, ex-namorada e agente, falecida em agosto de 2015 vítima de doença prolongada] queria muito que eu fizesse isto. Disse-mo antes de morrer. Há dois anos, quando lhe foi diagnosticado o cancro, estávamos em conversações para eu entrar», confessou publicamente a intérprete de «Touch me (I want your body)», o single mais vendido na Europa em 1986. Em conversa com os outros concorrentes, explicou como surgiu a relação entre as duas.

«Eu tinha relações com homens na altura. Só depois de conhecer a Myra é que me apaixonei por uma mulher», desabafou com os companheiros. «Eu acredito que não há nada maior do que o amor e que não podes escolher a pessoa por quem te apaixonas», defendeu ainda durante a conversa. «As pessoas dizem que eu sou lésbica... Eu não sei o que sou», assume Samantha Fox, que só em 2003 tornou a paixão pública.

Veja a galeria de imagens que mostra o antes e o depois da imagem da cantora e modelo, que em abril deste ano fez 50 anos. Em declarações ao programa de televisão «This morning», na altura revelou estar a escrever um livro, uma nova autobiografia. «Não vai ser [uma obra] sensacionalista. Não pretendo destruir a vida de ninguém», confessou. Ainda assim, não deixa de fazer desabafos. «Tive alguns namorados que nunca deveria ter tido», refere, contudo.

Samantha Fox

Texto: Luis Batista Gonçalves

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.