
Depois de Salvador Sobral ter passado na primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção, ficando apurado para a final, o humorista Eduardo Madeira escreveu na sua página do Facebook que se o artista português ganhasse o troféu “atravessava o Tejo a nado”.
O cantor venceu e o comediante vai cumprir a promessa que fez.
Durante o programa ‘Você na Tv’, da TVI, Eduardo Madeira explicou que não vai atravessar todo de uma vez. “Vou parar dentro de água para descansar. Vou tentar fazer ali, que é um quilómetro e tal, entre a Doca do Bom Sucesso e Porto Brandão. Vou fazer numa hora, uma hora e pouco. Se não conseguir, então farei uma segunda tentativa em Vila Nova da Barquinha que é mais fácil”, explicou.
Neste desafio o humorista vai ter o apoio da Medicare, contando com a presença de dois médicos.
Sobre a vitória de Salvador Sobral, Eduardo disse que uma das razões para ter conquistado o público deve-se ao facto de ter “galvanizado as pessoas por ter aquele ar de gato molhado”. “E as senhoras ficam tipo: ‘Oh, vou levá-lo para casa. Vou dar colinho ao gatinho, está todo molhadinho e vou secá-lo'”, acrescentou, frisando que, de facto, o jovem artista “tocou o coração das pessoas”.
Comentários