Como já tinha sido avançado, Meghan Markle aceitou o desafio e foi a editora da edição de setembro da revista Vogue britânica. Entretanto, a capa da referida publicação foi divulgada e conta com a fotografia de 15 mulheres, entre elas Salma Hayek.

Uma vez que este seria um trabalho 'secreto', agora que já foram divulgadas informações, Salma revela que teve que manter em segredo a capa da revista e nem contou ao marido, François-Henri Pinault.

"Eu não podia falar sobre isto e não o fiz. Senti-me muito honrada quando fizemos a sessão fotográfica. Ninguém sabia o que era. Só eu e o fotógrafo, Peter Lindbergh, é que sabíamos", contou, referindo que todas as raparigas que também tiraram fotografias para a capa não sabiam que era Meghan Markle quem estava à frente daquele trabalho.

Recordando o dia em que recebeu a chamada do editor da Vogue, Edward Enninful, e da duquesa de Sussex a convidá-la para fazer parte da referida edição da publicação, Salma lembra que ao início achava que estava a ser enganada.

No momento em que o seu telemóvel tocou, a atriz estava no carro e foi-lhe dito que iriam passar a chamada para uma pessoa, sem revelar o nome. De repente, quem começa a falar do outro lado é Meghan, que partilhou de seguida a sua ideia para o número da revista. "Ela explicou a sua paixão pelas mulheres e o que está a acontecer atualmente. E disse que estava a fazer isto com a Vogue britânica. [Ela disse:] 'Estou [a fazer a capa], e não vou estar na capa, estou a escolher as minhas mulheres favoritas para a capa. E você é definitivamente uma delas. É uma das primeiras'", recordou.

Leia Também: Meghan Markle vai lançar uma linha de roupa feminina solidária

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.