Jessica Athayde foi a Barcelona na passada sexta-feira, dia 10, "a convite da Seat para conhecer o novo Ateca".

A atriz gostou da experiência e fez questão de partilhar tudo sobre a sua viagem no seu blogue.

"(…) Fui com a Manuela (que conheço há anos e que trabalha com a agência que representa a Seat em Portugal) e com o Nuno Baltazar, com quem tinha estado só duas vezes na vida, uma vez no casamento da Raquel Strada e outra num jantar da Seat", começou por dizer.

Na mesma publicação, Jessica confessou que “simpatizou logo com o Nuno”, que aceitou vesti-la para o cocktail e acabou por lhe ofereceu a roupa.

"Fiquei feliz da vida, adoro o meu novo conjunto, que já está pendurado no meu armário. Acho que o vou usar para o casamento da minha mãe", acrescentou.

Mas não ficou por aqui. "Depois fui a uma palestra sobre carros, que à partida poderia ter sido uma seca, mas não foi nada! Adorei! (…) Mas a melhor parte veio a seguir. Experiências radicais, que estavam montadas para experimentarmos. Quase que parecia uma montanha russa! Posso dizer que o carro quase que se conduz sozinho!".

Athayde finalizou o seu texto frisando que gostou dos dois dias em Barcelona e que, "pela primeira vez, gosta de um carro laranja".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.